sexta-feira, janeiro 01, 2010

Alguém nos entende?


Oh! A vida de um adolescente é fácil. Isso quem disse foi um adulto...
Estudar, algumas tarefas de casa e é só isso que eles tem que fazer o resto é ir em festas, fazer compras, ficar no twitter no msn.
- Que droga também! Exclama um adolescente.
- O que você está ai reclamando se a única coisa que tu tem que fazer é estudar, sendo que nem isso tu faz direito!
Ultimo dia de aula, alguns adolescentes resolvem pintar a cara com tinta azul, é uma coisa diferente e que eles amam fazer.
Qual o motivo de tanta alegria? Isso é um lugar de disciplina!

Adultos, já foram adolescentes obviamente... Em questão de alguns anos esquecem como era essa fase. Não é fácil ser um adolescente, assim como não é fácil ser um adulto.
Brigas no colégio, brigas dentro de casa, provas, namorados, duvidas e mais mil coisas, fazem com que os adolescentes que pensam demais. COMO EU! Se machuquem, minha mãe sempre me entendeu e sempre me ajudou quando eu fico confusa, nas minhas duvidas, ela me da conselhos. Mas eu fico imaginando, e as idéias e confusões que ficam rolando na cabeça dos outros adolescentes que não tem uma relação legal com o seu pai ou com a sua mãe. Como fica?
Tem pais que ao invés de ajudar acabam piorando a situação, como eu falei no inicio achando que como o adolescente não tem nada pra fazer, ficam cobrando coisas que ACHAM que pode ser bom pro futuro e que vão deixar o adolescente péssimo.

O que eu quero dizer resumindo haha, a cabeça do adolescente é como um balão cheio de idéias e confusões, e esse balão pode explodir a qualquer momento. E que os adultos no dia de hoje estão demorando pra entender isso.

OBS.: não quis dizer todos os adultos, como tudo existe exceções néam. :)


2 comentários:

  1. aah, teu blog ta limdo *-*
    nossa, achei muito bom o texto, meixmo, pensei até que tu tinha copiado de algum lugar, é, já to desistindo de ser jornalista ~RISOS~

    ResponderExcluir
  2. HUASHUAHS
    esse texto realmente me idetifiquei com ele, tirando a parte do concelhos HUAHSUAHS
    Eu nunca tive suporte dos meus pais, a única forma que tenho de sobreviver é sendo retardado HASHAUSHUASHUAHS
    Parabéns, texto perfeito :)

    ResponderExcluir

Comente :D