terça-feira, janeiro 05, 2010

Eu não sou o tipo de pessoa que consegue se expressar direito em um texto, pq até os meus pensamentos são bagunçados como a minha estante de livros. É pq são tantas idéias que eu acabo me enrolando eu não sei o que eu escrevo, acabo deixando a idéia que era pra botar no texto, por outra que não tem NADA relacionado. Tipo, eu sou engraçada, eu não sou aquela que faz todo mundo rir, mas digamos assim eu tenho senso de humor.
Bem, o que eu quero dizer (viu, já to me enrolando) é que eu queria ser mais engraçada nesses lindos textos que me pertencem.
Só que eu sou melhor pra escrever coisas do cotidiano (que a maioria das vezes não são engraçadas) coisas mais dramáticas, o que eu chamaria de drama do cotidiano (?) eu escrevo textos de velha mesmo. Eu só consigo me inspirar pra coisas que não tem graça nenhuma! Bem é isso só quero anunciar que eu vou tentar escrever textos engraçados, lembrar do que aconteceu de engraçado no dia-a-dia e postar aqui como se o MUNDO INTEIRO le-sê vamos pensar alto ok?

4 comentários:

  1. eu vou ter um blog preto um dia, believe me :(
    quando ele atingir 15mil acessos, HAUAHUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  2. Que blog perfeito *-*

    ja to seguindo :3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog.
    Criativo.
    Segue o meu?
    www.arianne-santts.blogspot.com
    eU JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU.
    SUPER BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. bah gostei do teu blog amr vou entrar tds os dias para ler vou colokar nos meus favoritos :D beijão!

    ResponderExcluir

Comente :D