domingo, dezembro 13, 2009

Começar (?)

Bem, eu exclui as minhas 19 e inúteis postagens. Faz um ano que eu tenho esse blog, hoje eu fiquei pensando: Eu acho que eu poderia fazer melhor, eu realmente não preciso daqui a alguns anos ler tudo o que eu escrevi e dizer, nossa! eu escrevi isso mesmo? Meu Deus eu devia ter apagado isso. Então para menos decepções na minha vida, eu decidi excluir todas as postagens e escrever outras coisas. O que tinha nas outras postagens: Textos com uma linguagem verbal que só eu entendia, postagens sobre os Jonas Brothers, sim eu fui no show deles e eu compartilhava tudo aqui. E textos muito revolts. CHEGA! cansei, apaguei tudo aquilo (sim, eu estou revoltada agora) Espero que eu consiga escrever coisas mais "decentes" nesse blog, bem eu só espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :D