domingo, dezembro 13, 2009

Alma gêmea, será?


Eu estava em casa arrumando a estante de livros e revistas de repente achei um assunto que me chamou atenção pode ser meio estranho, engraçado (tem coisas que eu acredito, outras não) algumas coisas que pra mim é pura invenção. Mas depois que eu li a matéria, que eu tinha achado naquele monte de revistas velhas eu fiquei pensando alma gêmea existe mesmo?

Você acredita que, em algum lugar, exista alguém perfeito pra você, feito com a mesma forma, que completa a sua mente, seu corpo, seu espírito, com quem você tem um laço muito forte e vai ficar com essa pessoa pro resto da sua vida que nem nas historinhas?
Você acha que essa pessoa é única e que, quando esbarrar em você, nenhum dos dois vai ter duvida de que foram feitos um para o outro?
Dizem que o encontro com a sua alma gêmea provoca uma sensação profunda e emocionante: é como você já conhecesse aquela pessoa há séculos, mesmo sem nunca terem se visto na vida. (magico, não)

Há varias opiniões sobre o assunto:
"No passado, antes de nossa primeira encarnação, éramos uma só alma".

"Almas gêmeas formam campos de energias que se completam"

Eu não confio e nem acredito em mitologia grega, espiritualismo e blá blá blá, respeito a opinião de quem acredita, eu acredito que Deus está guardando alguém para mim, não sei se devo chamar isso de alma gêmea, mas sei que alguém especial existira na minha vida. Sou muito nova pra pensar nessas coisas hm. Mas mesmo assim continuo pensando hãm.
Ouça seu coração, observe se a pessoa gosta de você do jeito que você é, a facilidade que vocês tem de se perdoar, e analise se você tem a sensação de conhecer essa pessoa há muito tempo.

Beijos, espero que você encontre a sua alma gêmea por ai.

Começar (?)

Bem, eu exclui as minhas 19 e inúteis postagens. Faz um ano que eu tenho esse blog, hoje eu fiquei pensando: Eu acho que eu poderia fazer melhor, eu realmente não preciso daqui a alguns anos ler tudo o que eu escrevi e dizer, nossa! eu escrevi isso mesmo? Meu Deus eu devia ter apagado isso. Então para menos decepções na minha vida, eu decidi excluir todas as postagens e escrever outras coisas. O que tinha nas outras postagens: Textos com uma linguagem verbal que só eu entendia, postagens sobre os Jonas Brothers, sim eu fui no show deles e eu compartilhava tudo aqui. E textos muito revolts. CHEGA! cansei, apaguei tudo aquilo (sim, eu estou revoltada agora) Espero que eu consiga escrever coisas mais "decentes" nesse blog, bem eu só espero.